logo epave logo epave

  

Mensagem da Diretora-Geral

Bem-vindo/a à EPAVE!

Na EPAVE procuramos dar uma resposta inovadora, eficaz e capaz, a quem pretende experimentar processos de aprendizagem, quer pela via profissional, quer pela atualização de conhecimentos ao longo da vida. Isto significa, que recebemos jovens e adultos que investem nas suas carreiras profissionais e no valor das aprendizagens pessoais ao longo da vida, mas também, jovens que procuram concluir o ensino escolar obrigatório pela via do ensino profissional, seguindo posteriormente para o ensino superior.

Os desafios da sociedade moderna são muito grandes. A exigência das empresas no que respeita à qualificação, à competitividade e à produtividade dos trabalhadores também o é.

O capital humano é fundamental em qualquer atividade e/ou empresa, por isso valorizamos quem trabalha e quem quer aprender. Assentamos as nossas estratégias na inovação e em instrumentos metodológicos que permitem retorno. Com os olhos postos no futuro e tendo uma clara noção de que é necessária uma estratégia de flexibilidade e constante evolução, a EPAVE quer alargar a sua oferta formativa, no sentido de adaptar a oferta às necessidades empresariais. Trabalhamos em rede, em parceria e em sintonia com as famílias, com o tecido empresarial e com outras instituições de cariz educativo e social. O futuro está no trabalho que desenvolvemos no presente! Somos uma escola PROfissional, PROativa e PROnta para bem receber!

Sejam tod@s bem-vind@s à Escola PROfissional do Alto Ave – EPAVE.

A Diretora Geral,

Paula Antunes

 

 

 

 

Localização

Av. Bombeiros Voluntários
4830-514 Póvoa de Lanhoso

NPC: 504596608

email:  comunicacao@epave.pt 

Tel: +351 253 634 811

(chamada para a rede fixa nacional)

Contacta-nos

Invalid Input

Invalid Input

Invalid Input

Encontra-nos

 
barra financiamento
 
 
 
 logo face azul   logo insta azul   logo email azul