logo epave logo epave

  

Guia de Acolhimento

Caro e Cara #alunoPRO,

É com grande entusiasmo que te damos as boas-vindas à nossa comunidade educativa.

Na EPAVE, acreditamos que o Ensino Profissional é a chave que abre portas para um futuro repleto de oportunidades, descobertas e realizações, e estamos orgulhosos por teres escolhido este caminho connosco.

Ao longo de 3 anos, vais encontrar professores/as e formadores/as dedicados/as, uma equipa de apoio atenciosa e colegas inspiradores/as. Estamos aqui para guiar-te, desafiar-te e incentivar-te a alcançar o teu pleno potencial.

Na EPAVE, terás a oportunidade de desenvolver habilidades práticas e competências técnicas, que irão preparar-te para os desafios do mundo profissional. Cada disciplina oferece-te um caminho para o sucesso, e estamos comprometidos em fornecer as ferramentas e o suporte necessários para que alcances os teus objetivos.

Cada #alunoPRO é único/a, trazendo consigo uma riqueza de experiências, sonhos e talentos e a nossa Escola é um espaço onde estas singularidades são valorizadas e celebradas. Aqui, não apenas procuramos transmitir conhecimento, mas também cultivar o crescimento pessoal, a criatividade e a gosto pela aprendizagem.

Irás descobrir que, além das salas de aula, a nossa Escola é um ambiente vibrante, onde eventos, projetos e atividades extracurriculares são parte integrante do nosso modelo educativa. Encorajamos a participação ativa, a colaboração e a construção de laços que não apenas te enriquecerão como Pessoa, mas também criarão memórias duradouras.

Ao ingressares na EPAVE, tornas-te parte de uma comunidade comprometida com o sucesso coletivo: bem-vindo e bem-vinda ao #somosEPAVE!

Consulta aqui o GUIA DE ACOLHIMENTO, onde encontraras informações sobre os direitos e deveres, bem como o processo de justificação de faltas e os valores dos apoios financeiros.

 

 

 

 

Localização

Av. Bombeiros Voluntários
4830-514 Póvoa de Lanhoso

NPC: 504596608

email:  comunicacao@epave.pt 

Tel: +351 253 634 811

(chamada para a rede fixa nacional)

Contacta-nos

Invalid Input

Invalid Input

Invalid Input

Encontra-nos

 
barra financiamento
 
 
 
 logo face azul   logo insta azul   logo email azul